Dúvidas Frequentes

• Como realizar os procedimentos de Extensão da Universidade de Brasília englobados no novo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA?

O Decanato de Extensão (DEX) tornou disponível um manual sobre a utilização do SIGAA na Extensão, com o objetivo de auxiliar e servir como guia na realização dos procedimentos. Acesse o material completo no link.

• Como funciona o Fluxo das ações de extensão no SIGAA, preenchimento e informações sobre ações de extensão, declaração, certificado e outras dúvidas frequentes?

Com a implantação do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica – SIGAA, foi necessária a criação de um novo trâmite de propostas de ações de Extensão. Cientes de que é necessária uma orientação sobre o funcionamento do SIGAA, a DTE disponibiliza este manual para auxiliar os/as coordenadores/as de extensão na recepção e análise das ações de extensão de suas unidades acadêmicas. Acesse o material completo no link.

• Sobre a Extensão Universitária na UnB